Dicas de Segurança Rodoviária com o Piloto Filipe Nogueira

É já entre os dias 1 e 3 de março que o ArrábidaShopping recebe o piloto Filipe Nogueira numa ação de sensibilização rodoviária com simuladores de última geração de ralis que vão replicar a adrenalina das corridas para uma experiência autêntica! “Velocidade Consciente” é uma iniciativa que fará todos os visitantes “viajar” para o mundo dos ralis com todas as dicas necessárias de segurança na estrada.

Com o objetivo de promover a sensibilização rodoviária, durante três dias o piloto Filipe Nogueira vai dar todas as dicas sobre velocidade consciente e segurança rodoviária em diversos horários (das 10h00 às 13h00, das 14h00 às 17h00, das 18h00 às 19h00, das 20h00 às 21h00 e das 22h00 às 23h00). Cadeiras para crianças e como colocá-las, medidas de prevenção para os ciclistas, uso de auriculares e o que não pode fazer enquanto conduzir são apenas alguns dos temas que o Piloto irá abordar nesta iniciativa.

Durante este fim de semana, todos os fãs da modalidade vão poder sentir a emoção de estar num carro de ralis em altas velocidades graças ao simulador de ralis de última geração que estará disponível na Praça Central do ArrábidaShopping. Este simulador irá proporcionar a todos os visitantes a experiência das diversas funcionalidades de um carro de ralis como o volante e sistema de direção, os pedais e o assento de competição. Para tornar esta experiência ainda mais verdadeira, o visitante será ainda impactado com imagens reais que simulam circuitos de rali em ecrãs de televisão instalados, vivendo uma experiência numa pista do mundo real.

O ArrábidaShopping convida todos os seus visitantes a sentir a emoção da velocidade em segurança, na Praça Central, piso 0, nos dias 1, 2 e 3 de março.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 178 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.arrabidashopping.com.