Diversão no Centro Colombo com insufláveis e jogos para os mais novos

Não sabe o que fazer com os seus filhos nas férias? O Parque City Kids é a opção perfeita. De volta ao Centro Colombo até ao dia 30 de setembro está localizado no espaço exterior do Centro, no Jardim, piso 2, e promete uns dias de verdadeira animação num parque de insufláveis.

O City Kids é o local de eleição para trazer os mais pequenos e deleitarem-se com as muitas opções existentes. Além dos tradicionais insufláveis, todos os jogos disponíveis são do mesmo material. Uma pista de cavalos, outra de golfe com palmeiras decorativas, um campo de futebol onde se joga com as mãos, um bilhar que se joga com os pés e um cato para testar a pontaria são os vários “brinquedos” disponíveis no parque que prometem a animação dos mais novos.

Com uma componente lúdica e de psicomotricidade, este é o local perfeito para entreter a pequenada no verão. Este parque de insufláveis ao ar livre conta com monitores experientes em cada um dos brinquedos que vão explicar às crianças o seu correto funcionamento.

O City Kids destina-se a crianças dos 3 aos 12 anos e a entrada tem um custo de 5€ para a utilização de 30 minutos ou 7€ durante uma hora em qualquer insuflável. Localizado no Jardim Exterior do Centro, no piso 2, está disponível de domingo a quinta-feira das 15h00 às 22h00, sexta-feira e sábado das 15h00 às 23h00 até dia 30 de setembro.

Mais uma vez, o Centro Colombo proporciona aos seus visitantes uma fantástica programação de verão recheada de diversão e aventura para os mais novos.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com a sua enorme variedade de oferta, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.