Doce ou travessura? Festeje o Halloween no CoimbraShopping

O CoimbraShopping vai festejar o Halloween com muita diversão para os mais novos.

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, a Aldeia das Bruxas vai instalar-se no CoimbraShopping, com diferentes atividades gratuitas que vão animar o Halloween dos mais novos e de toda a família: ateliers temáticos, pinturas faciais, modelagem de balões e muitas guloseimas.

Bruxas, abóboras, espantalhos, fantasmas e vassouras vão estar a decorar este espaço, localizado no piso 1, num ambiente verdadeiramente ‘assustador’.

Nos ateliers de artes plásticas, completamente gratuitos, as crianças vão poder aprender a fazer objetos alusivos à temática, como uma vassoura de bruxa ou lamparinas em formato de morcego.

Bruxinhas, fantasmas, morcegos ou esqueletos! Todos estão convidados para a festa de Halloween mais arrepiante da cidade!

Venha festejar o Halloween com toda a família no CoimbraShopping, dia 31 outubro, entre as 14h00 e as 19h00 e dia 1 de novembro entre as 11h00 e as 18h00, no Espaço FUN.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua são a abertura recente da clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e no Facebook do centro.