Domingos em família são no 8ª Avenida

As sessões de cinema infantil gratuito continuam no 8ª Avenida! Se não dispensa um programa em família não pode perder os momentos da sétima arte dedicados aos mais pequenos. Aos domingos pelas 11h00, de 05 a 26 de maio, “Uma aventura do outro mundo” e “Beatriz e Romeu” contam histórias que envolvem miúdos e graúdos em aventuras surpreendentes.
O mês começa com “Uma aventura do outro mundo”, nos dias 05 e 12 de maio, um filme de animação em que um rapaz solitário vê a sua vida transformada quando uma nave com três extraterrestres cai no seu quintal. Fascinado com o trio amoroso, torna-se imediatamente amigo deles, mas terá de enfrentar uma longa batalha contra o seu pai, que os considera altamente perigosos.  Já nos dias 19 e 26 de maio, será a vez de “Beatriz e Romeu” encantarem as familias com uma história mágica de amor passada na época dos cavaleiros valentes, princesas bonitas e feiticeiros maléficos.
As sessões de cinema gratuito aos domingos ocorre até ao fim do mês de maio no 8ª Avenida. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, a cada 15 dias é exibido um novo filme, garantindo animação regular e contínua para toda a família.
Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.8avenida.com/promotions, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor. Cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

05 e 12 de maio – Uma aventura do outro mundo
O filme que conta a história de Luís, um rapaz solitário de 12 anos, com poucos amigos e um pai obcecado pela vida no espaço. Certo dia,  uma nave com três extraterrestres - Nag, Wabo e Mog - aterra no seu quintal e o pequeno rapaz torna-se imediatamente seu amigo. Mas terá de os proteger de um inimigo mortal – o seu pai – que os considera altamente perigosos.

19 e 26 de maio – Beatriz e Romeu
Este filme é uma verdadeira história de amor passada na época dos cavaleiros valentes, princesas bonitas e feiticeiros maléficos. Romeu sonha ser um desses cavaleiros e, no meio da sua juventude, conhece a bela Beatriz e apaixona-se. O que ele não sabia era que Beatriz é a filha do Rei. Mas parece que a relação entre os jovens não estava destinada a durar muito tempo: um malvado feiticeiro rapta a Beatriz, mesmo à frente de Romeu, transformando o poder do amor com o seu poder maléfico. Romeu não desiste e prova que o grande amor que tem por Bia é mais forte do que a magia!

Sobre o 8ª Avenida
Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 125 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou este ano a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.