Dr. Why põe à prova a cultura geral dos vimaranenses

Entre os dias 21 e 26 de maio, o GuimarãeShopping acolhe o Dr.Why para um quizz show interativo que decorre no Piso 1 (Restauração), durante seis dias, com sessões entre as 20h00 e as 22h00.

“Vem Conhecer Guimarães” é nome dado ao quizz de múltipla resposta que coloca à prova a cultura geral das equipas participantes, com conteúdos originais e em constante atualização. Neste concurso, os participantes serão desafiados pelas perguntas do Dr. Why, abordando temas relacionados com a cultura e as tradições da cidade berço.

Para participarem nesta iniciativa, os interessados terão apenas que se inscrever gratuitamente no site da iniciativa. O jogo consiste numa “batalha” de 40 perguntas (duas rondas de 20 perguntas) entre as equipas a concurso, cada uma composta por três elementos. No final de cada eliminatória, a equipa com mais pontos tem passagem direta para a grande final, e cada elemento ganha ainda gift cards no valor de 20€.

E é no dia 26 de maio que se realiza a Grande Final do “Vem Conhecer Guimarães”, altura em que a equipa vencedora será premiada com 3 vouchers Abreu para uma noite em Hotel de 4 estrelas e ainda 3 gift cards no valor de 100€ cada.

A “batalha final” deste jogo interativo é ainda marcada pelo espetáculo de Stand Up Comedy de Hugo Sousa, pelas 21h00, também no Piso 1. Sendo um dos mais conceituados humoristas nacionais, vai proporcionar aos participantes do jogo e a todos os visitantes um espetáculo animado e descontraído.

De 21 a 26 de maio, o GuimarãeShopping convida todos os vimaranenses participar em quizz divertidos, com sessões entre as 20h00 e as 22h00, que culminam com um espetáculo de humor com Hugo Sousa. Com esta iniciativa, o GuimarãeShopping dá a conhecer a todos os participantes muitas curiosidades sobre a Cidade Berço, ao mesmo tempo que proporciona diversos momentos de lazer a todos os visitantes.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.