Drive-In Cinema está de volta ao MadeiraShopping

O centro comercial tem cinco sessões programadas, já a partir de 26 de setembro. A entrada é livre.

Entre 26 e 30 de setembro, segunda a sexta-feira, há mais uma razão para visitar o MadeiraShopping: a quinta edição do Drive-In Cinema. As sessões de cinema ao ar livre acontecem no parque de estacionamento do Piso 2, são de entrada gratuita e ainda incluem serviço de restauração no carro.

A agenda arranca já na segunda-feira com “O Peso Insuportável de Um Enorme Talento”, que conta com Nicolas Cage e Demi Moore no elenco. No dia seguinte, 27 de setembro, o MadeiraShopping antecipa o espirítio de Natal com a exibição do filme “Aventura no Centro Comercial”, enquanto na terça-feira, 28, será possível assistir a “O Bom Patrão”, com Javier Bardem. O calendário termina com “Knives Out: Todos São Suspeitos”, com Chris Evans e Daniel Craig no elenco, no dia 29 de setembro, e “Mães Paralelas”, que conta com Penélope Cruz, na sexta-feira, dia 30. Todas as sessões começam às 20h30.

O MadeiraShopping vai dispor de uma zona com 100 cadeiras para quem não conseguir lugar para a viatura ou apenas preferir assistir ao ar livre. As sessões são gratuitas e não requerem reserva, sendo limitadas à capacidade disponível e por ordem de chegada.

Esta edição tem um extra que promete agradar a muitos visitantes, já que estará disponível um serviço de restauração no carro — limitado aos restaurantes e menus aderentes.

O Drive-In Cinema faz parte da iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto da Sonae Sierra que tem como objetivo apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural, assim como tornar a cultura acessível a todos os portugueses.

Calendário das sessões de cinema
O Peso Insuportável de Um Enorme Talento – 26 de setembro, segunda-feira, às 20h30
Aventura no Centro Comercial – 27 de setembro, terça-feira, às 20h30
O Bom Patrão – 28 de setembro, quarta-feira, às 20h30