emmy Curl celebra 15 anos de carreira com concerto na Madeira

O MadeiraShopping recebe a artista esta sexta-feira, 28 de outubro, ao final da tarde. A entrada é livre.

É já esta sexta-feira, 28 de outubro, que o MadeiraShopping se enche de música com um concerto de emmy Curl. Com início marcado para as 19h30 e de entrada livre, os visitantes do Centro são convidados para um fim de tarde diferente e ótimo para relaxar depois de mais uma semana de trabalho.

Depois de ter participado no Festival da Canção em 2019, emmy Curl desafia os seus fãs a virem celebrar consigo os 15 anos da sua carreira. A apresentação do álbum “Fifteen Years”, na Praça Central do MadeiraShopping, conta com algumas das mais reconhecidas canções da carreira da artista.

emmy Curl chega ao MadeiraShopping como resultado da Open Call, que surge no âmbito do projeto “Cultura no Centro” — que tem como principal objetivo apoiar e incentivar o trabalho da comunidade artística e cultural do panorama nacional lançando o desafio de criarem iniciativas interessantes culturalmente para os visitantes dos centros.

“Ficamos muito contentes por termos a oportunidade de dar palco às mais variadas vozes do panorama musical português. Esta é uma forma de não só apoiar o setor da cultura, como de proporcionar experiências únicas a quem nos visita. Estas são iniciativas que, sem dúvida, queremos continuar a oferecer”, refere Alberto José Pereira, diretor do MadeiraShopping.

Data: 28 de outubro, sexta-feira
Hora: 19h30
Local: Funchal, MadeiraShopping, Piso 0, Praça Central
Entrada: Livre