Era Oriental: o novo spot para os fãs de comida asiática em Cascais – e é buffet

Os amantes da culinária asiática têm agora um novo destino para experimentar os sabores exóticos e autênticos da China e do Japão no CascaiShopping através do novo restaurante buffet.

O restaurante Era Oriental é o novo ponto de paragem obrigatória que convida os visitantes do Centro a explorarem os aromas e iguarias da Ásia, para uma experiência rica em sabores da gastronomia oriental.

Com uma decoração luminosa, o espaço, localizado no Piso 1 da Restauração, apresenta um conceito de buffet que combina as tradições culinárias chinesas e japonesas através de uma oferta variada com elementos de comida frescos. Desde sushi e sashimi japoneses até às massas e pratos tradicionais chineses, são várias as especialidades e sabores para explorar e desfrutar.

Para agradar a todos os gostos, o Era Oriental dispõe de um menu que tem o custo de 8,50€ com opção de escolher um prato principal com as várias iguarias asiáticas até 750gr. Este menu inclui ainda um extra à escolha que pode ser uma taça de fruta, gelado ou café. As bebidas são à parte. Este novo espaço no CascaiShopping promete oferecer uma experiência gastronómica completa, diferente e acessível.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 177 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping.