Espetáculo de magia no LoureShopping desvenda os truques de ilusionismo

O LoureShopping  está cheio surpresas para este mês de outubro! E os Dias Mágicos prometem a melhor diversão para os mais pequenos neste fim de semana. Venha despertar o ilusionista que há em si e divirta-se com o programa feito a pensar nos mais novos.
Com a ajuda dos profissionais é possível que as crianças descubram mais sobre os truques de magia que esta semana vão estar em destaque na agenda do LoureShopping. Traga os mais novos e tenha um dia divertido!
No dia 14 de outubro, pelas 16h, “Quase Quatro”, grupo de 2 mágicos formados na Escola de Magia do Porto, trazem um cativante espetáculo de magia, que promete muitas surpresas.
Os ateliês e workshops de magia prometem deixar todos os visitantes do centro encantados. Os ateliês permitem que as crianças despertem a sua imaginação, podendo construir instrumentos de magia como: bolas mágicas, varinhas mágicas, cartas, cordas e cartolas e o seu diploma “oficial”.
Mas os Dias Mágicos têm muitas outras opções de exploração do ilusionismo. Os workshops estão repletos de truques de ilusionismo que irão divertir os mais pequenos e ao mesmo tempo aprender como executá-los. Até ao dia 5 de novembro, a pequenada vai aprender vários truques, como as “Moedas Encantadas”, “Elásticos Saltitões”, “Bolas Mágicas”, “Karaté”, “Chink a Chink” e também a “Carta Azul”.

Os ateliês realizam-se no fim de semana, das 11h00 às 21h00 e os workshops das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 21h00, sendo que nos dias de espetáculo de magia, sábado, os ateliês e workshops não funcionam entre as 13h00 e as 18h00.

Não falte aos Dias Mágicos, no Piso 1 do LoureShopping até ao dia 5 de novembro, das 11H00 às 21H00, com entrada gratuita. Não deixe a magia ficar de fora e venha descobrir o seu lado mais mágico.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 113 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.