Esta escape room intergaláctica é a sugestão ideal para celebrar o Dia de Star Wars

Ainda sem planos para assinalar a efeméride no sábado, 4 de maio? Em Vila Nova de Gaia, os fãs da saga têm 60 minutos para assumir o comando de uma aventura misteriosa.

Para os fãs de Star Wars que gostam de desvendar enigmas, há uma escape room no ArrábidaShopping que promete proporcionar um desafio à altura. Intitulada Space Wars, é capaz de transportar os participantes até um universo muito, muito, distante, onde se vive a eterna batalha do bem contra o mal.

Neste espaço promovido pela Mission to Escape, a maior empresa nacional de escapes, os participantes são a única esperança para recolher informações cruciais e enfrentar uma presença ameaçadora. A inteligência, audácia e trabalho de equipa são as armas essenciais para fugir ao lado negro e encarar grandes adversários.

A Space Wars é pioneira nos escape rooms intergalácticos, tendo sido a primeira sobre o tema dentro de um centro comercial em Portugal, e a oferecer uma experiência inovadora e emocionante aos visitantes, que têm 60 minutos para assumir o comando desta aventura.

Localizado no Piso 2 do ArrábidaShopping, junto aos cinemas, promete surpreender com sessões que podem incluir duas a seis pessoas. No caso dos menores de 14 anos, é necessário o acompanhamento de um adulto. O preço é de 17,50€ por participante.

A par desta atividade enigmática, é ainda possível reservar um espaço na Mission to Escape para aniversários até 24 pessoas — existem as hipóteses de pedir catering ou trazer —, assim como uma sala adaptada para eventos empresariais ou grupos, que serão sempre acompanhados por um Game Master.

Mais fotografias disponíveis neste link.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 268 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com