Estação Viana assinala Dia do Consumidor com apoio gratuito

O Estação Viana assinala o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, que se comemora quinta-feira, dia 15 de Março, com a disponibilização gratuita de apoio aos clientes, no âmbito de uma parceria com a DECO – Delegação Regional do Minho.

Os clientes do Estação Viana podem assim dirigir-se ao Stand da DECO, que estará disponível no piso 2 do centro comercial, colocar questões e tirar dúvidas relativamente aos seus direitos enquanto consumidores.

A DECO – Delegação Regional do Minho disponibiliza-se assim a esclarecer os consumidores e orientá-los sobre a forma de agir na defesa dos seus direitos. A DECO coloca também à disposição publicações DECO Proteste e material informativo / didáctico.

Sobre o Estação Viana Shopping:

Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 101 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável. A arquitectura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração, das quatro salas de cinema e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e um espaço para recreio infantil.

O Estação Viana Shopping é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.com.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387