Estação Viana celebra 20 anos com espetáculo de música e magia

Comunicado de Imprensa
Viana do Castelo, 15 de novembro de 2023

Estação Viana celebra 20 anos com espetáculo de música e magia

No sábado, 18 de novembro, Estação Viana Shopping vai marcar o seu 20.º aniversário com um concerto do artista Bernardo Antunes e a apresentação do mágico Nuno
Rodrigues – mas as surpresas não ficam por aqui.

Novembro é mês de celebrações no Estação Viana Shopping. No sábado, 18 de novembro, o centro comercial completa duas décadas de vida e vai assinalar a data com todos os visitantes, através de diferentes atividades para todas as famílias.

Em parceria com a FNAC, pelas 11h00, o Centro vai receber o cantor e compositor de música portuguesa, Bernardo Antunes, para um concerto intimista, onde apresentará a sua discografia, marcada pela mistura de folk, rock e blues. Nos últimos dois anos, o artista natural de Arcos de Valdevez, lançou o disco Dias Melhores e
singles como, Memória, Amor, Sabes Lá, Canção Para Um Coração Sem Rumo e P’ra Nunca Mais Recordar.

Os corredores do centro comercial serão ainda marcados pela animação. Ao longo de todo o dia, haverá um mágico e um mimo que, em conjunto, prometem surpreender todas as famílias e suscitar as melhores gargalhadas das crianças.

A celebração inclui também uma parceria entre o Estação Viana Shopping e a Perfumes&Companhia, com a oferta durante a manhã de uma maquilhagem pelas mãos de profissionais. Além disso, no Piso 1, estará presente um espaço fotográfico disponível para todos os visitantes criarem memorias e eternizá-las ao receberem uma fotografia impressa do momento.

Para terminar o aniversário da melhor forma, pelas 19h00, o mágico Nuno Rodrigues vai estar presente no Piso 2 do centro comercial, para um espetáculo imperdível. Com mais de 20 anos de experiência, o ilusionista participou em concursos como o Magic Valongo (Maior Festival Internacional de Magia em Portugal) e no programa “Got Talent Portugal”, no qual foi finalista.

“O Estação Viana é um centro comercial que, durante estes 20 anos, procurou apresentar uma oferta diferenciadora e, acima de tudo, fortalecer a relação de proximidade com quem o visita.

Este aniversário vem reforçar essa ligação, ao recebermos artistas da região e promovendo o seu talento. Convidamos todos os Vianenses a fazerem parte deste grande dia, festejando connosco e com aqueles que mais gostam, numa experiência inesquecível”, refere José Duarte Glória, diretor do Estação Viana Shopping.

Todas as iniciativas são organizadas no âmbito da celebração do 20.º aniversário do Estação Viana Shopping e de entrada gratuita.

Data: sábado, 18 de novembro

Horário:
Animação com Mágico e Mimo: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00
Concerto Bernardo Antunes: 11h00
Spot fotográfico: das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00
Apresentação Nuno Rodrigues: 19h00
Local: Viana do Castelo, Estação Viana Shopping
Concerto Bernardo Antunes e apresentação Nuno Rodrigues: Piso 2, em frente à FNAC
Spot fotográfico: Piso 1, em frente à Bijou Brigitte e Springfield
Sobre o Estação Viana Shopping

Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL).
A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.