Estação Viana Shopping acolhe primeira FNAC de Viana do Castelo

Hoje abre ao público a primeira FNAC do distrito de Viana do Castelo. Localizada no piso 0 do Estação Viana Shopping, esta nova loja vem reforçar a oferta ao nível de cultura, tecnologia e lazer do centro. Esta abertura é especialmente expressiva pois antecipa as campanhas promocionais da Black Friday e o período festivo do Natal.

A loja FNAC do Estação Viana Shopping dispõe de uma área comercial de 475 m2 e tem disponível a oferta tradicional de produtos, com mais de 14.000 referências, de livros, tecnologia, música, etc, bem como bilheteira, clínica e balcão para adesão/financiamento cartão FNAC.

O diretor do Centro José Duarte Glória acredita que esta será uma loja muito bem recebida pelos visitantes do Estação Viana Shopping. “Estamos muito satisfeitos com a abertura da FNAC, não só aumentamos o nosso portfólio de lojas, como reforçamos de forma significativa a nossa oferta a nível cultural, numa data particularmente expressiva pois antecede a época natalícia. No Estação Viana Shopping trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência a todos os que nos visitam, seja para fazer compras, para lazer e também numa vertente cultural. A partir de agora temos mais um excelente argumento para nos visitarem”, afirma.

A nova FNAC do Estação Viana Shopping vem enriquecer a oferta comercial da cidade. Os vianenses podem contar a partir de agora com uma loja de uma marca de referência que pretende ser um lugar de descoberta, de aconselhamento, de encontro e de cultura.

Fotos no link: https://we.tl/t-ZLMpWuwQaC