Estação Viana Shopping celebra mês da Saúde e da Atividade Física

Entre os dias 6 e 11 de abril, o Estação Viana Shopping celebra o Dia Mundial da Atividade Física (6 de abril) e o Dia Mundial da Saúde (7 de abril) com algumas atividades para a toda a família.

No dia 7 de abril, pelas 21h00, na Praça Central, o Estação Viana Shopping convida todas as famílias para uma aula aberta de Zumba dada pelo ginásio Solinca, um serão que promete ser animado ao som de ritmos latinos.

Entre os dias 6 e 11 de abril, estará em exposição o Concurso de Expressões Artisticas “Os Rostos da Depressão”, pelos alunos do Instituto Politécnico de Viana do castelo – Escola Superior de Saúde, com cerca de 30 obras entre fotografias e outras. Esta exposição está integrada nas comemorações do Dia Mundial da Saúde 2017, cujo lema é: “Depressão – vamos conversar”, organizado pela Escola Superior de Saúde – IPVC, Câmara Municipal de Viana do Castelo – Gabinete da Cidade Saudável, ULSAM – Departamento de Psiquiatria, Gabinete de Saúde do IPVC e Associações de Estudantes do IPVC.

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 92 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.