Estação Viana Shopping inspira vianenses a celebrar o amor

“Viana é amor” durante todo o ano, mas principalmente no mês de fevereiro. Na semana em que a Cidade se torna ainda mais romântica, o Estação Viana Shopping convida todos os vianenses a celebrarem o Dia dos Namorados, enchendo-se de orgulho por fazerem parte da Cidade do Amor e espalhando essa mensagem pelas suas redes sociais.

A cidade onde nasceu a arte dos namorados expressa em lenços, nas camisas regionais, nas toalhas e na ourivesaria local, envolve-se num clima de romantismo e o Estação Viana Shopping irá transformar-se na Estação do Amor, com o Kiss Kiosk. Com uma decoração inspiradora, os vianenses vão ganhar ainda mais vontade de registar e partilhar os seus momentos românticos vividos na #estaçãoamor, já que #vianaéamor.

"Aqui tens meu coração E a chave pró abrir Num tenho mais que te dar Nem tu mais que me pedir". Esta e muitas outras frases populares do lenços dos namorados são o reflexo perfeito da poesia que vive no dia a dia dos vianenses. “Se o meu sangue não me engana” o coração dos visitantes vai bater mais forte no mês do amor.

É por isso mesmo que o Estação Viana Shopping oferece, até dia 17 de fevereiro, o cenário perfeito para os casais apaixonados registarem momentos originais com fotografias que provem o seu amor no Kiss Kiosk, no Piso 2. O casal mais criativo será premiado com dois giftcards de 150€. A partilha deve ser feita no post do passatempo no Facebook com as hashtags #estaçãoamor #vianaéamor e identificando a pessoa com quem partilha a fotografia e o prémio. É possível participar no passatempo até dia 17 de fevereiro, sendo os vencedores serão anunciados a 18 de fevereiro até às 15h00.

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 92 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.