Este centro comercial criou um espaço 100% dedicado aos mais novos

Trata-se do Serra Shopping, na Covilhã, e promete entreter as crianças com muitas atividades.

Agosto é um dos meses preferidos para as férias em família e agora há um novo espaço que irá encantar as crianças e proporcionar programas divertidos. O Serra Kids Club abre portas no piso 1 do Serra Shopping, todos os fins de semana, e a boa notícia é que vai permanecer até ao final do ano.

A área especialmente pensada para os mais novos – dos três aos 12 anos – reúne um conjunto de atividades para todos os gostos e estará em funcionamento entre as 12h00 e as 15h00 e das 17h00 às 20h00, aos sábados e domingos. Haverá diversos ateliers dedicados a temas divertidos e didáticos, que vão incentivar as crianças a dar asas à imaginação e a explorar novas técnicas.

Os fãs de jogos de tabuleiro também vão encontrar no Serra Kids Club várias opções para passar bons momentos e entrarem numa competição saudável com outras crianças ou amigos. Já aqueles que preferem desafios que requerem habilidade física, podem usufruir dos diferentes jogos de parede que fazem parte do espaço.

Outra das atrações é a piscina de bolas, onde vai ser possível mergulhar sem limites e aproveitar ao máximo o período passado no Serra Shopping. Tudo isto, claro, sob supervisão de um promotor.

“No Serra Shopping, desenvolvemos várias atividades dedicadas às famílias e, em particular, aos mais novos, numa procura contínua por surpreender positivamente quem nos visita e proporcionar experiências diferenciadoras. A abertura do Serra Kids Club é o mais recente exemplo disso, que se junta aos ateliers mensais que promovemos no último domingo de cada mês, ao playground que inauguramos em 2023, ou a ações pontuais com grandes marcas, como o Playground LEGO® Friends – que recebemos durante o mês de março”, refere António Parracho, diretor do Serra Shopping.

Data: de agosto a dezembro de 2024
Horário: sábado e domingo, das 12h00 às 15h00 e das 17h00 às 20h00
Local: Covilhã, Serra Shopping, Piso 1
Regulamento: disponível no site do Serra Shopping

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.