Este centro comercial tem 24.000€ para oferecer em vales de compras

Em março, o MaiaShopping vai entregar 6.000€ no último domingo do mês. O restante montante vai ser distribuído no segundo semestre do ano.

Nos próximos meses, fazer compras no MaiaShopping promete ser ainda mais vantajoso. O centro comercial tem 24.000€ para oferecer aos visitantes em vales de compras, sendo que em março o plafond é de 6.000€ e vai ser entregue no último domingo do mês (26 de março). A melhor parte é que forma de participação é super simples.

No dia da campanha promocional, 26 de março, cada cliente pode dirigir-se ao Balcão da Campanha, localizado no Piso 2 do Centro, e apresentar os talões de compras efetuadas nesse dia nas lojas do MaiaShopping, incluindo o hipermercado.

O valor das compras a considerar para atribuíção de vales é de 10€ no minimo e 40€ no máximo.

A atribuíção dos vales de compras é limitado ao plafond existente (6.000€) e o valor atribuído aos participantes é referente a 50% do total indicado nos talões (40€ é o valor máximo total de compras a considerar). Os vales de compras são acumuláveis e poderão ser utilizados durante os 22 dias seguintes à sua data nas lojas do MaiaShopping (consultar exceções no regulamento).

Os restantes 18.000€ da campanha promocional 2023, vão ser entregues ao longo do ano e o MaiaShopping fará a divulgação das datas em www.maiashopping.pt, nas redes sociais (FacebookInstagram), onde está também disponível o regulamento desta ação.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt