Este centro comercial tem 5000 € para oferecer (apenas num dia)

Domingo, 28 de janeiro, o MaiaShopping vai entregar 5000€ em vales de desconto a todos os visitantes que fizerem compras nas lojas do Centro.

Este domingo, 28 de janeiro, fazer compras no MaiaShopping vai tornar-se ainda mais vantajoso. O centro comercial tem 5000€ para oferecer aos seus visitantes em vales de compras - e a forma de participação é bastante simples.

Ao longo deste dia, cada cliente pode dirigir-se ao Balcão da Campanha, localizado no Piso 2 do Centro, e apresentar os talões de compras efetuadas exclusivamente no dia 28 de janeiro, nas lojas do MaiaShopping. O valor a considerar para a atribuição é de, no mínimo, 20€ e, no máximo, de 60€.

Estas compras são, depois, transformadas em vales de compras, que estão limitados ao plafond existente (5.000€), sendo o valor em vales a atribuir aos participantes, até 50% do total indicado nos talões das compras. Os vales são acumuláveis e poderão ser utilizados durante os 22 dias seguintes à sua data nas lojas do MaiaShopping (consultar exceções no regulamento).

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 29.063 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração – MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.