Este domingo, há concertos de Natal no Serra Shopping

O centro comercial da Covilhã vai ser palco de dois concertos, no dia 17 de dezembro, pelas 11h00 e pelas 16h00, dedicados a músicas icónicas da quadra natalícia.

É na Praça da Restauração do Serra Shopping que, este domingo, será possível assistir às atuações de dois Coros da região, dedicadas a clássicos intemporais do Natal, como “We Wish You a Merry Christmas”, “Jingle Bells” e “Silent Night”.

O repertório escolhido conta com mais de uma dezena de músicas, todas elas com arranjos do maestro Luís Cipriano, que oferece uma abordagem ímpar a cada melodia, tornando estes momentos ainda mais memoráveis. Além dos sucessos internacionais, há espaço também para a tradição portuguesa, refletida na interpretação de temas como “Pela Noite de Natal”, “Natal de Elvas” e “Natal da Beira”.

O primeiro concerto do dia acontece às 11h00 e é protagonizado pelo Coro Infantil da Beira Interior. Já durante a tarde, às 16h00, é a vez de o Coro Misto da Beira Interior encantar os visitantes do Serra Shopping com as suas vozes.

Concertos “We are Christmas”
Data: 17 de dezembro
Horários:
11h00 – Coro Infantil da Beira Interior
16h00 – Coro Misto da Beira Interior
Local: Covilhã, Serra Shopping, Praça da Restauração

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.