Este espaço de gaming em realidade aumentada fica em Lisboa

Está disponível nos Cinemas NOS do Centro Vasco da Gama e é uma ótima sugestão de plano para fazer com mais novos nas férias escolares de Natal.

No final de julho, o Centro Vasco da Gama, em parceria com os Cinemas NOS, disponibilizou uma zona de gaming em realidade aumentada. Este espaço foi inaugurado nos Cinemas NOS do centro comercial do Parque das Nações e continua a ser o único na cidade. Fez tanto sucesso, que se mantém por tempo indeterminado no Centro Vasco da Gama — e pode ser o plano perfeito para fazer com os miúdos nas férias escolares de Natal.

É numa arena de 25 metros quadrados, que os jogadores podem participar em dois jogos populares — Tiki King e Dungeon Masters. Cada jogo tem a duração de cinco minutos e permite a participação de dois ou quatro jogadores em simultâneo, dependendo do desafio. O preço dos bilhetes é de 2€.

Além de uma experiência inovadora e única, neste espaço de gaming em realidade aumentada os jogadores habilitam-se a ganhar prémios como baldes de pipocas de tamanho médios, gift cards de 10€ ou 20€ e cartões anuais de acesso ao cinema.

O Arcade Sports, o nome deste espaço patente no Cinema NOS do Centro Vasco da Gama powered by NOS 5G e Samsung, está decorado a rigor e com luzes que o tornam perfeito para quem quer mergulhar no mundo realidade aumentada. Além disso, dispõe de ecrãs que vão atualizando as pontuações dos jogadores.

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.