Este fim de semana há insufláveis e pinturas faciais no MadeiraShopping

As celebrações do Dia da Criança no centro comercial incluem também desenhos, jogos e modelagem de balões.

Este fim de semana, 4 e 5 de junho, o MadeiraShopping celebra o Dia da Criança com várias atividades gratuitas. É no Piso 0 do centro comercial, entre as 11h00 e as 20h00, que os mais pequenos vão poder divertir-se e desafiar a sua criatividade.

O MadeiraShopping vai ter dois insufáveis onde as crianças podem soltar toda a sua energia. Quem preferir, pode passar na banca de pinturas faciais e pedir para desenharem a sua princesa ou super-herói favorito, por exemplo, mas também não vão faltar espaços com desenhos para colorir, jogos de mesa e Legos.

Por todo o Centro, incluindo a zona de restauração, as crianças podem também assistir à modelagem de balões com várias figuras e levar um para casa. Resumindo: não vai faltar brincadeira durante horas, durante os dois dias.

Todas as atividades são acompanhadas por monitores e totalmente gratuitas, não necessitando de inscrição — a participação é mediante a ordem de chegada.

Data: 4 e 5 de junho, sábado e domingo
Horário: 11h00 às 20h00
Local: Funchal, MadeiraShopping, Piso 0

Sobre o MadeiraShopping