Este fim de semana há sessões de maquilhagem gratuitas no Algarve

A Guess abriu no AlgarveShopping há uma década e, para celebrar este marco, vai presentear os visitantes com sessões de maquilhagem gratuitas realizadas em parceria com a Kiko Milano, nos dias 9 e 10 de setembro. Durante o fim de semana, haverá ainda outras ofertas especiais.

Num cruzamento entre moda e beleza, as sessões de maquilhagem acontecem na loja da Guess, no sábado, pelas 15h00, e no domingo, às 19h00, e estão abertas a todos, sem necessidade de marcação prévia.

Além desta experiência proporcionada por uma equipa da Kiko Milano e que permitirá aos participantes ficarem a par das últimas tendências e técnicas de maquilhagem, serão oferecidos vouchers de maquilhagem para que possam, depois, colocar em prática os ensinamentos adquiridos.

A ação da Guess em parceria com a Kiko Milano reflete a aposta contínua destes dos dois lojistas do AlgarveShopping em proporcionar experiências diferenciadoras a todos os visitantes.

AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispo~e de uma A´rea Bruta Loca´vel (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inu´meros servic¸os que tem a` disposic¸a~o, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebe´, fralda´rio, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experie^ncia u´nica de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustenta´vel, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas a´reas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.