Este mês as emoções vão estar ao rubro no cinema do NorteShopping

·         O Centro oferece sessões de cinema gratuito todos os domingos às 11h durante o mês de maio
·         “A Rapariga no Comboio”, “Batman Vs Superman”, “Esquadrão Suicida” e “Mestres da Ilusão 2” trazem emoção às salas de cinema

Drama, ação, aventura, suspense… estas e muitas outras emoções vão invadir as salas de cinema do NorteShopping. Os seus domingos vão ser mais movimentados com as sessões de cinema gratuito neste Centro que contam quatro histórias que não vão deixar ninguém indiferente. De 7 a 28 de maio às 11h00, os filmes “A Rapariga no Comboio”, “Batman Vs Superman”, “Esquadrão Suicida” e “Mestres da Ilusão 2” contam diversos enredos que envolvem desde personagens reais até aos mestres da ilusão.

De super heróis a mágicos vilões, passando por histórias que levam o ser humano ao limite das emoções, estas obras da sétima arte cruzam histórias de personagens reais e fictícias. Inspiradas em enredos que outros escreveram ou saindo do imaginário de alguns dos lendários cérebros do cinema, todos prometem emoções fortes.

Com o NorteShopping, o ano de 2017 vai ser marcado pela sétima arte, podendo todos os visitantes usufruir de sessões de cinema gratuito aos domingos, às 11 horas. Todas as semanas durante o mês de maio será exibido um novo filme, assente numa oferta diversificada e bastante atual.

Para aproveitar estas ofertas, todos os interessados deverão aceder à plataforma da PromoFans, disponível em www.promofans.pt, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse e Programação:
“A Rapariga no Comboio”: Domingo, 7 de maio
Depois de um divórcio traumatizante, Rachel entregou-se à depressão e ao alcoolismo, desistindo de si mesma. Durante o percurso que faz diariamente de comboio até ao seu local de trabalho, observa através da janela as rotinas diárias das pessoas dentro de sua casa. Neste cenário, encontra um jovem casal com uma vida aparentemente perfeita ao qual se liga fortemente, levando-a a criar a ideia de amor inabalável. Mas tudo se altera quando Rachel repara em algo perturbador: descobre que a mulher se encontra desaparecida, partilhando a informação com a polícia. Assim, vê-se envolvida numa história que a coloca no centro das principais suspeitas junto das autoridades. Com Emily Blunt, Haley Bennett, Rebecca Fergunson e Luke Evans, este filme de Tate Taylor retrata uma história intrigante, baseada no “best-seller” homónimo de Paula Hawkins.

“Batman Vs Superman”: Domingo, 14 de maio
Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, e enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade num perigo nunca antes conhecido.

“Esquadrão Suicida”: Domingo, 21 de maio
Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller considera essencial o governo americano ter a sua própria equipa de humanos para combater possíveis ameaças. Para isso, cria o Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um súbito ataque de Magia, uma das “convocadas” por Amanda, o grupo é autorizado pelo governo. Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra são convocados para a missão e paralelamente, Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida. Um filme com direção de David Ayer que conta com nomes como Viola Davis, Margot Robbie, Will Smith, entre outros.

“Mestres da Ilusão 2”: Domingo, 28 de maio
Um ano após arrebatarem o público e enganarem o FBI, os quatro mágicos norte-americanos voltam ao ecrã e aos palcos. Obrigados a agir sob as ordens do excêntrico e mal-intencionado Walter Mabry, um magnata da tecnologia, têm de encontrar um modo de se protegerem. Com as suas "performances" de ilusionismo ao estilo Robin dos Bosques, cujo objetivo principal é beneficiar os mais fracos, Daniel, Jack, Merritt e Lula reúnem-se mais uma vez para um grande número de magia que promete ser o mais espetacular de sempre. Um filme emocionante com as personagens do primeiro filme, às quais se juntam Dave Franco, Daniel Radcliffe, Lizzy Caplan, Jay Chou e Sanaa Lathan.

Sobre o NorteShopping
Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência. Inspirado na temática da Indústria, as peças presentes na sua decoração, assim como a sua dimensão, fazem com que seja o único Centro do norte do país onde se pode encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços. Atualmente dispõe de 233 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 54.630 m2, que garantem uma oferta comercial completa onde se podem encontrar marcas de prestígio, nacionais e internacionais, algumas das quais disponíveis só neste Centro.
Dispõe, também, de uma zona de restauração com mais de 30 espaços, oito salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado (Mr. Parking), recreio infantil (NorteLand) e Health & Fitness Club (Solinca). A sua localização estratégica constitui um fator diferenciador para quem o visita, já que conta com o apoio de uma vasta rede de transportes públicos e com uma estação de metro (Sete Bicas) que permite uma fácil deslocação para os principais pontos da cidade do Porto. O Centro conta, ainda, com um espaço para Exposição de Arte (Silo – Espaço Cultural), da autoria do Arquiteto Souto Moura, e que tem atraído, desde a sua inauguração em 1999, bastantes visitantes e, em particular, turistas. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o NorteShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.norteshopping.pt, na mobile app (IOS e android) e na página de FaceBook em https://www.facebook.com/centronorteshopping.