Este sábado, há um concerto de Gospel em Guimarães

Os clássicos de Natal vão ser interpretados pelo Street Gospel Choir, no GuimarãeShopping, no dia 23 de dezembro, às 19h00.

Na noite que antecede a consoada, o GuimarãeShopping vai ser palco de um concerto especial do Street Gospel Choir, que promete contagiar todos os visitantes com músicas icónicas que marcam esta quadra.

Criado há quase uma década, em Gaia, este coro dedica-se a interpretações inovadoras de vários estilos musicais, do pop internacional à música tradicional portuguesa, e não deixa ninguém indiferente à sua energia cativante que se faz sentir em cada canção.

O Natal é a época preferida do Street Gospel Choir e é neste cenário que viajam até Guimarães para interpretar os grandes clássicos desta altura e da música Gospel com arranjos vocais originais, ao longo de uma hora de concerto.

Este sábado é também uma das últimas oportunidades para estar com o Pai Natal, no centro comercial. Os mais novos vão poder visitar a sua casa, no Piso 0, e tirar uma fotografia com uma das figuras incontornáveis desta quadra e ainda com os seus ajudantes, até dia 23 de dezembro, entre as 15h00 e as 19h00, e, no dia 24, das 11h00 às 13h00.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/