Este sábado há Body Painting ao vivo no MaiaShopping

Dora Fontana, artista plástica Maiata, vai mostrar a sua arte em tempo real, no Piso 1 do centro comercial.

Este sábado, 20 de agosto, entre as 18h30 e as 21h00, há mais uma razão para ir ao MaiaShopping: vai decorrer uma performance de pintura corporal (parcial) ao vivo. A artista Dora Fontana, que conjuga no seu currículo a pintura nas suas diversas formas e escultura, entre outras competências, vai estar na Praça do Lago, no Piso 1 do centro comercial, a surpreender os visitantes que irão poder apreciar como a artista consegue “vestir” o corpo de um modelo através da pintura.

Dora Fontana tem um vasto portefólio na arte de pintura corporal, tendo sido convidada em 2019 para participar no projeto "Na minha pele, manifesto pelos direitos em oncologia pediátrica", promovido pela Acreditar e Liga Portuguesa contra o Cancro, que esteve em exposição na Assembleia da República. A artista vai agora mostrar ao vivo a sua arte de body painting no MaiaShopping.

Esta é mais uma das muitas iniciativas integradas no Projeto “Cultura no Centro”, dos Centros Comerciais geridos pela Sonae Sierra, que pretende reforçar a componente de lazer e a experiência dentro destes espaços, do qual o MaiaShopping faz parte.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.