Este sábado há castanhas assadas grátis na Maia

O MaiaShopping promete celebrar o Magusto com todos os visitantes, no dia 11 de novembro, com a oferta das típicas castanhas.

O MaiaShopping traz o tradicional São Martinho de volta à Maia. Este sábado, 11 de novembro, quem estiver no centro comercial poderá receber, de forma gratuita, castanhas assadas preparadas por um assador convencional.

Esta iniciativa, que serve para assinalar o Magusto e proporcionar uma experiência diferente a quem visita o MaiaShopping, vai decorrer das 14h00 às 17h00, na entrada junto à farmácia, no Parque 3. Basta ir junto ao assador e desfrutar desta oferta quentinha e com sabor a tradição.

“O MaiaShopping está continuamente empenhado em proporcionar momentos diferentes à comunidade, garantindo que cada visita é única. Esta iniciativa é mais uma prova dessa vontade e reforça o Centro enquanto espaço de experiências”, refere Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping.

Data: 11 de novembro, sábado
Horário: 14h00 às 17h00
Local: Maia, MaiaShopping, entrada junto à farmácia, Parque 3 *oferta limitada ao stock disponível

Sobre o MaiaShopping