Este sábado há teatro infantil no AlgarveShopping

A peça de teatro de improviso vai decorrer na área de recreio infantil (Playground) no centro comercial. A entrada é gratuita.

Este sábado, 3 de setembro, o AlgarveShopping tem o plano perfeito para famílias com crianças: uma peça de teatro infantil. É no recreio infantil  (Playground) do centro comercial, o recém-inaugurado espaço a céu aberto totalmente dedicado aos mais pequenos, que irá decorrer a sessão protagonizada pela companhia de teatro bYfurcação.

Esta peça de teatro promete surpreender adultos e miúdos, já que tem uma característica peculiar: é de improviso. Seja uma história conhecida infantil ou uma história que não existe — não há limites, já que são os espectadores que escolhem aquilo que querem ver e ouvir, tendo uma participação ativa.

O espetáculo da Byfurcação terá início às 11h00, com uma duração aproximada de 50 minutos e a entrada é gratuita. Depois da peça, os miúdos podem aproveitar para brincar no recreio infantil (Playground), que tem como figura principal uma cegonha gigante, para escorregar, trepar e explorar nas várias brincadeiras.

Esta iniciativa resulta da Open Call, a convocatória cultural dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, lançada em abril deste ano, que pretende reforçar a componente de lazer e a experiência dentro destes espaços, do qual o AlgarveShopping faz parte.

Data: 3 de setembro, sábado
Local: AlgarveShopping, no espaço de recreio infantil (Playground)
Entrada: livre

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 122 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de primeiros socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.