Evento drive in traz música e comédia ao ArrábidaShopping

Comunicado de Imprensa
Lisboa, 03 de setembro de 2020

De 11 a 13 de setembro, com entrada gratuita

Carlão, Eduardo Madeira e Gisela João são os artistas nacionais que compõe o cartaz do primeiro evento de música e de comédia, em formato drive in, do ArrábidaShopping. São três espetáculos que decorrem entre os dias 11 e 13 de setembro às 21h30, em que os visitantes podem assistir com toda a comodidade e segurança, sem sair dos seus carros.

O acesso ao evento de “Música e Comédia Drive In no ArrábidaShopping” é realizado através de bilhetes que podem ser levantados, gratuitamente, no balcão de informações do Centro, localizado no Piso 0. Cada pessoa pode levantar um bilhete por sessão, que corresponde à entrada de um carro, e deverá, ainda, indicar quantos ocupantes terá a viatura.

Ao fazer o check in no dia do evento, à entrada do recinto situado no parque central externo do ArrábidaShopping, serão dados dois vales de desconto: 1 vale de 2 euros a ser utilizado nos cinemas UCI Arrábida 20 e 1 vale de 3 euros a ser utilizado na restauração do centro.

Com esta iniciativa o ArrábidaShopping mantém uma oferta de lazer diversificada e de qualidade para seus visitantes, garantindo a segurança que a nova realidade exige.

Programação do evento “Música e Comédia Drive In no ArrábidaShopping”

• 11 de setembro às 21h30 – Carlão
  • 12 de setembro às 21h30 – Eduardo Madeira
  • 13 de setembro às 21h30 – Gisela João

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas no site www.arrabidashopping.com.
www.arrabidashopping.com.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.arrabidashopping.com.