Fábrica da Nata estreia-se em centros comerciais com o Colombo

A Fábrica da Nata abriu hoje a sua sexta loja, no Piso 2 do centro. Em breve haverá também um espaço pop-up no Piso 0.

Desde hoje, 22 de setembro, que os corredores do Piso 2 do Centro Colombo vão encher-se do irresistível cheiro a pastéis de nata acabados de sair do forno — e a culpa é da Fábrica da Nata. A par da montra indiscreta a loja conta com a habitual fábrica onde os visitantes podem assistir à confeção dos premiados pastéis. É o terceiro espaço da marca em Lisboa e o primeiro num centro comercial.

Tal como acontece nas outras cinco lojas da Fábrica da Nata, a estrela é o pastel de nata (1,20€), que pode ser acompanhado por um café, um cálice de Vinho do Porto (3,50€) ou licor de pastel de nata (5,50€). Para os mais gulosos, a Fábrica da Nata tem um gelado de pastel de nata composto por uma bola de gelado feito a partir do creme do pastel e servida em cima do mesmo (3,50€). Há também disponíveis menus de pequeno-almoço, almoço e lanche.

Para assinalar a abertura, quem comprar uma caixa de seis pastéis de nata pode ganhar prémios — estão a ser sorteados sacos de pano da Fábrica da Nata, convites para visitar as Caves Sandeman, garrafas de vinho do porto e muito mais.

Além do novo espaço no Piso 2, a Fábrica da Nata vai inaugurar em breve um espaço pop-up no Piso 0 do Colombo onde, no meio de todas as outras compras, será ainda mais rápido e cómodo levar para casa os irresistíveis pastéis em caixas de seis unidades (6,80€).

Imagens disponíveis para download neste link.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.