Fãs de jogos de tabuleiro: este sábado há um encontro para vocês

Comunicado de Imprensa
Viana do Castelo, 11 de abril de 2024

Fãs de jogos de tabuleiro: este sábado há um encontro para vocês

No dia 13 de abril, o Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, em parceria com a Associação ArtMatriz, recebe mais uma sessão do programa anual de jogos de tabuleiro.

Este sábado, 13 de abril, é dia de os amantes de jogos de tabuleiro mostrarem o que valem. É que o Estação Viana Shopping vai promover uma nova sessão dos encontros de jogos de tabuleiro modernos, entre as 15h00 e as 19h00. Organizada em conjunto com a Associação ArtMatriz, a iniciativa é de participação livre e terá lugar no Piso 2 do centro comercial.

Com propostas para todas as idades, quer para grupos ou para pares, desta vez estão em destaque dezenas de jogos como “My Shelfie” — um jogo para toda a família, no qual se tenta criar a melhor estante com fotos, jogos e até gatos — e “Splendor Duel” — um ótimo desafio para dois jogadores — e “Wingspan” — um jogo com centenas de ilustrações científicas de pássaros sem um desenho repetido —, entre outros. A participação é gratuita e não necessita de inscrição, já que basta aparecer no Estação Viana Shopping e aproveitar.

Nesta iniciativa, que combina diversão e concentração, estão presentes voluntários da Associação Cultural e Artística ArtMAtriz que prometem acompanhar e dar o apoio necessário aos participantes para que possam desfrutar ao máximo da experiência.

Os encontros de jogos de tabuleiro modernos no centro comercial de Viana do Castelo regressam nos dias 29 de junho, 10 de agosto e 16 de novembro.

Datas:
13 de abril
29 de junho
10 de agosto
16 de novembro
Horas: 15h00 – 19h00
Local: Viana do Castelo, Estação Viana Shopping, Piso 2 (na Zona de Descanso)
Participação: gratuita

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.