Fãs de jogos de tabuleiro modernos: há mais um torneio em Viana do Castelo

É já este sábado que o Estação Viana Shopping promove mais um encontro de jogos de tabuleiro modernos, com concentração e animação à mistura.

Juntamente com a Associação ArtMatriz, o Estação Viana Shopping volta a trazer a diversão dos jogos de tabuleiro modernos à cidade, este mês, num encontro que terá lugar no Piso 2 do centro comercial, entre as 15h00 e as 19h00 de dia 10 de agosto.

O convite é lançado a todas as famílias e amigos que pretendam aprender a desvendar os desafios dos jogos de tabuleiros, promovendo momentos de competição, conhecimento e convívio. Basta aparecer no Estação Viana Shopping para participar nos vários jogos disponíveis para todas as idades, tanto para grupos como para pares.

A iniciativa conta com a presença de voluntários da Associação Cultural e Artística ArtMAtriz, que vão acompanhar e dar o apoio necessário aos participantes para que possam desfrutar ao máximo da experiência.

Este é o último Encontro de Jogos de Tabuleiro, no verão, mas o projeto regressa em novembro, no dia 16.

Datas:
10 de agosto
16 de novembro
Horas: 15h00 – 19h00
Local: Viana do Castelo, Estação Viana Shopping, Piso 2 (na Zona de Descanso)
Participação: gratuita

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.