Fãs de música brasileira: este sábado vai haver um concerto gratuito na Maia

A Praça da Restauração do MaiaShopping, no Piso 2, volta a encher-se de música ao vivo este sábado, dia 27 de abril, com um evento imperdível para quem é fã de música brasileira. A partir das 20h30, o dueto “Cravo & Canela” vai animar todos os visitantes do Centro com uma apresentação única, cheia de ritmo e energia.

“Cravo & Canela” é um projeto musical da cantora e produtora Helga Azevedo, que já passou pelo The Voice Portugal em 2019 e já pisou palcos emblemáticos como a Casa da Música e o Coliseu do Porto. Para este concerto no MaiaShopping, apresenta-se em dupla, acompanhada pelo guitarrista Renato Martins, para uma noite envolvente que celebra a música e a cultura brasileira.

O talento desta dupla combina com mestria diferentes estilos musicais que vão desde o samba e a bossa nova até à MPB (Música Popular Brasileira) e ao funk, criando uma experiência única, dedicada a todos e que promete não deixar ninguém parado.

“Ao sábado damos-lhe música” está inserido no projeto “Cultura no Centro”, que tem como principal objetivo apoiar artistas nacionais através da promoção de momentos culturais ao longo do ano e tornar a cultura mais acessível a todos.

Ao Sábado Damos-lhe Música
Data: 27 de abril, às 20h30
Local: Maia, MaiaShopping, Praça da Restauração, Piso 2
Entrada: gratuita

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 29.063 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração – MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.