Fashion Week no AlgarveShopping oferece serviços de moda gratuitos a partir de 06 junho

5 Fashion Advisors

5 corners de Maquilhagem

1 balcão de customização

O AlgarveShopping recebe, de 06 a 17 de junho, mais uma edição da Fashion Week. Depois do sucesso alcançado no ano passado, a Fashion Week regressa com um conceito ainda mais sedutor com a oferta de um serviço de consultoria premium privado, personalizado e gratuito nas áreas da Moda, Maquilhagem e Customização.

Ao longo de 12 dias, entre as 13h e as 16h e entre as 17h e as 22h, a equipa da Fashion Week irá acompanhar os clientes nas suas compras ajudando-os a escolher as melhores opções, de acordo com as tendências de moda mais adequadas ao seu estilo. O objetivo é ajudar a conjugar de forma otimizada design, materiais e preço, evitando assim gastos desnecessários em peças de roupa que dificilmente sairão do armário.

O serviço de Fashion Advisor é completamente gratuito, bastando para tal preencher uma ficha de inscrição. Depois é ir às compras e ouvir os melhores conselhos sobre o que deve e não deve comprar. A Fashion Week comprova assim que não é preciso despender muito dinheiro para estar na moda.

A Fashion Week conta com a participação ativa das lojas do AlgarveShopping que durante estes dias realizam “happy hours” com descontos promocionais e animação exclusiva que certamente vão constituir uma mais-valia para os clientes, que ficam a par das últimas tendências da moda de uma forma inovadora e glamorosa.

Da equipa de consultores de moda fazem ainda parte Designers e Costureiros que oferecem aos visitantes do Centro a possibilidade de personalizar peças de vestuário, calçado e joias tornando-as únicas e exclusivas como se de peças de alta costura se tratassem.

A Fashion Week proporciona ainda sessões de Maquilhagem completamente gratuitas que estarão à disposição dos clientes em todas as perfumarias do AlgarveShopping.

O espaço Fashion Week, localizado no Piso 1 junto à entrada da Restauração, é constituído por duas áreas: a área lounge, onde os visitantes se encontram com o Fashion Advisor e onde acedem à customização, e a área da exposição, que reúne as peças “must-have” das lojas do centro.

A valorização pessoal de cada um é o grande objetivo da Fashion Week. A confiança e a autoestima são cada vez mais duas características essenciais, pelo que este evento pretende inspirar todas as pessoas com um espírito fashion, promovendo a preocupação com o estilo de vida e contribuir para o movimento Por Um Portugal Mais Fashion. Siga-o através do Facebook http://www.facebook.com/#!/PorUmPortugalMaisFashion

“A Fashion Week é uma iniciativa que pretende proporcionar experiências únicas de moda aos nossos visitantes, incentivando à valorização pessoal, confiança e autoestima. O AlgarveShopping reúne uma oferta única de lojas que reflete o estilo de vida de cada um porque a moda vai muito além de peças de roupa e está presente em todos os detalhes do nosso estilo de vida,” refere Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.

Para mais informações não hesite em contactar-me:

Tânia Miguel

Communication Consultant

Quinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL

T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387

tania.miguel@lift.com.pt | http://www.lift.com.pt