Fashion Week oferece serviços de moda gratuitos

O CascaiShopping recebe, de 26 de outubro a 4 de novembro, mais uma edição da Fashion Week, um conceito que todos os anos traz a moda aos portugueses de uma forma única e inovadora. Durante mais de uma semana vai ser possível usufruir de um serviço de consultoria personalizado e gratuito nas áreas da Moda, Maquilhagem e Customização.Ao longo de 10 dias, a equipa da Fashion Week irá acompanhar gratuitamente os clientes nas compras ajudando-os a escolher as melhores opções, de acordo com as tendências de moda mais adequadas ao seu estilo. O objetivo é ajudar a conjugar materiais e preço, evitando gastos desnecessários em peças de roupa que dificilmente sairão do armário. O serviço de Fashion Advisor é gratuito, bastando para tal preencher uma ficha de inscrição. A Fashion Week conta com a participação das lojas do centro que durante estes dias realizam “happy hours” com descontos promocionais e muitas surpresas! Da equipa de consultores de moda fazem ainda parte designers e costureiros que dão dicas sobre a melhor forma de personalizar peças de vestuário, calçado e joias. A Fashion Week inclui ainda sessões e conselhos de Maquilhagem completamente gratuitas. Para mais informações não hesite em contactar-me:Tânia Miguel Communication ConsultantQuinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387tania.miguel@lift.com.pt | http://www.lift.com.pt