Férias e jogos: a combinação perfeita no CoimbraShopping

Os torneios da loja Diver já têm programa para agosto, com vários trading card games e jogos de tabuleiro agendados para diversão dos fãs e estreantes.

De 1 a 31 de agosto, o CoimbraShopping promove mais um calendário de torneios organizados pela loja Diver. Além das férias, agosto pode ser ainda mais divertido para os coimbrenses, desde para os fãs desta modalidade, como para qualquer interessado que se queira estrear nesta experiência lúdica.

O programa para o mês de agosto inclui torneios de cartas oficias dos jogos “Magic: the Gathering”, “Yu-Gi-Oh”, “Pokémon”, “Digimon”, “Flesh and Blood” e “Dragon Ball Super”. Inclui ainda vários dias de poder experimentar os jogos de tabuleiro da loja.

Para participar, é necessária uma pré-inscrição na loja Diver, situada no Piso 1 do centro comercial, seja presencialmente ou através do número de telefone 239 049 610. Todos os torneios têm prémios associados.

Estas ações irão ter continuidade nos próximos meses, no Piso 1 do CoimbraShopping. Os calendários serão divulgados, mês a mês, nas redes sociais do centro comercial.

CALENDÁRIO:
Torneio de “Magic: the Gathering”: dias 1, 8, 15, 22, 29 de agosto, das 18h às 21h; e dias 6, 13, 20, 27, das 15h às 21h
Torneio de “Yu-Gi-Oh”: dias 2, 9, 16, 23, 30 de agosto, das 18h às 21h
Torneio de “Pokémon”: dias 14, 28 de agosto, das 15h às 21h; e dias 7, 21, das 10h às 14h
Torneio de “Digimon”: dias 6, 13, 20, 27 de agosto, das 10h às 14h
Torneio de “Flesh and Blood”: dias 4, 11, 18, 25 de agosto, das 18h às 21h
Torneio de “Dragon Ball Super”: dias 14, 28 de agosto, das 10h às 14h; e dias 7, 21, das 15h às 21h
Jogos de Tabuleiro: dias 3, 5, 10, 12, 17, 19, 24, 26 e 31 de agosto, das 15h às 21h

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.