Festa Sunset leva ritmos de verão até à Maia

Este sábado, quando o sol se estiver a pôr, vai nascer uma festa no MaiaShopping ao som de músicas latinas, merengue, disco, pop e muito mais.

O MaiaShopping celebra o verão com mais uma “Festa Sunset”, que vai transformar a Praça da Restauração, no Piso 2, numa pista de dança, no dia 19 de agosto, entre as 19h30 e as 22h30.

A garantir a animação, desta vez, estará em palco o DJ Miguel Ângelo, que promete passar os hits que marcam esta estação e percorrer vários estilos musicais, desde ritmos latinos ao merengue, passando por disco, pop, ligeira e funky.

Esta é o segundo Sunset que o MaiaShopping faz este Verão, e é o evento ideal para quem quer desfrutar de um início de noite animado com os amigos ou em família, após um dia de praia, um passeio, ou uma tarde de compras.

“Acreditamos que os centros comercias podem – e devem – ir além das compras, e é neste sentido que trabalhamos, há largos anos. Sempre atentos às tendências, procuramos inovar nas experiências de lazer que proporcionamos e a realização de ‘Festas Sunset’ é mais um reflexo disso. Sabemos que existe uma grande procura por este tipo de eventos, durante o verão, e quisemos trazer o conceito até ao MaiaShopping, proporcionando um sábado à noite diferente e repleto de animação”, refere Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping.

Data: 19 de agosto
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: Maia, MaiaShopping, Praça da Restauração, Piso 2
Entrada: livre

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.