Festival de Humor chegou ao Parque Atlântico!

S. Miguel, 08 de outubro de 2020

É já no próximo dia 12 de outubro que o Parque Atlântico recebe o mais divertido festival de sempre! Festival de Humor é nome do momento que promete momentos únicos de stand-up comedy.

A partir das 21H00, sobem ao palco da Sala 1 do Cineplace três comediantes locais que o vão fazer rir e sorrir! Tiago Mota Rosa, experiente em stand-up comedy desde 2001, Paulo Vieira, reconhecido pelo tom humorístico com que encara os assuntos da atualidade e ainda Vítor Raposo, famoso pelos seus divertidos vídeos na plataforma Youtube, são os protagonistas deste festival de humor.

A melhor parte é que a entrada é gratuita! Os vouchers de entrada já estão disponíveis na bilheteira dos cinemas para quem quiser assistir.*

Porque rir é o melhor remédio, no dia 12 de outubro, sozinho ou acompanhado, atreva-se a soltar gargalhadas no Festival de Humor do Parque Atlântico!
*espetáculo aconselhado a maiores de 16 anos.
Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de domingo a 5ª das 10h00 às 22h00, sextas, sábados e vésperas de feriados das 10h00 às 23h00.  Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.