Flying Tiger abre primeira loja em Viana do Castelo

A marca dinamarquesa vai estrear-se na cidade, no Estação Viana, e a inauguração acontece amanhã, 14 de julho, e traz ofertas especiais.

A partir de amanhã, quinta-feira, dia 14 de julho, há mais um motivo para visitar o Estação Viana Shopping: a Flying Tiger Copenhagen. A marca dinamarquesa vai inaugurar a sua primeira loja em Viana do Castelo no centro comercial, comemorando esta abertura com a oferta de 100 suprise bags entregues aos primeiros 100 clientes da loja.

A Flying Tiger Copenhagen, que terá mais de 150 metros quadrados e está localizada no piso 2, segue a linha de decoração das restantes lojas da cadeia, através do estilo escandinavo. Também a gama de produtos se mantém, com um ambiente divertido e centenas de artigos originais, coloridos e úteis, desde peças de decoração e de escritório, a propostas para o lar e festas. Não faltam também jogos, brinquedos e artigos de desporto.

Junto às caixas, há ainda uma secção com alimentos e bebidas, que costuma variar de acordo com as épocas festivas, como o Halloween e o Natal, por exemplo. A marca tem o hábito de introduzir todos os meses cerca de 300 artigos novos no catálogo. Os preços começam em 1€.

A Flying Tiger Copenhagen inaugurou a sua primeira loja em Portugal, em 2012 com uma loja na Rua da Prata, na Baixa de Lisboa, com sete colaboradores. Atualmente, tem 39 lojas e mais de 400 colaboradores.

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.