Flying Tiger e NOTE! chegam ao RioSul Shopping

O RioSul Shopping anuncia a inauguração das suas mais recentes lojas: Flying Tiger e NOTE! que chegam mesmo a tempo do Natal! Localizadas no Piso 0, as novas lojas oferecem diversas soluções de presentes originais e divertidos a preços acessíveis.

A NOTE! chega hoje ao RioSul Shopping num espaço moderno, dinâmico e jovial com cerca de 161 m2. A nova loja do Centro oferece aos visitantes uma diversificada gama de material escolar, artigos de papelaria, prendas originais, livros e vários serviços de conveniência desde CTT, Payshop, Cópias e Impressões, Personalização, Reservas de Livros, entre outros.

Já a irreverente Flying Tiger Copenhagen chega no dia 23 de novembro! A conceituada loja dinamarquesa reforça assim a sua presença em Portugal e a sua proximidade com os visitantes do Centro. O novo espaço tem cerca de 184m2 e mantém o mesmo espírito irreverente que já invadiu os escritórios e as casas de todos portugueses.

Com design dinamarquês e produtos que nunca excedem o valor de 30€, o conceito da Flying Tiger é oferecer aos clientes artigos divertidos e práticos, a preços muito acessíveis. Com produtos para o escritório, casa, cozinha, sala, brinquedos e até para os seus hobbies, ninguém fica indiferente à criatividade que inspira todos os visitantes para compras divertidas e originais.

Para celebrar esta abertura, a loja terá uma oferta especial para os primeiros clientes a entrar neste novo espaço.

Com estas aberturas, o RioSul Shopping oferece aos seus visitantes uma oferta diversificada com artigos úteis, diferenciadores e a preços acessíveis, e com muitas soluções para a época do ano mais desejada, o Natal.