Flying Tiger voa para o CascaiShopping com nova loja

O CascaiShopping anuncia a sua mais recente loja: a irreverente Flying Tiger Copenhagen! A marca dinamarquesa, que já conquistou os portugueses com os seus artigos divertidos e práticos, abre o seu primeiro espaço no concelho de Cascais.

Situada no piso 0 do CascaiShopping, a conceituada loja dinamarquesa reforça assim a sua presença em Portugal e a sua proximidade com os visitantes do Centro Comercial. O novo espaço tem cerca de 165m2 e mantém o mesmo espírito irreverente que já invadiu os escritórios e casas dos portugueses.

Com design dinamarquês e produtos que nunca excedem os 30€, o conceito da Flying Tiger é oferecer aos clientes artigos divertidos e práticos, a preços muito acessíveis. Com produtos para o escritório, casa, cozinha, sala, brinquedos e até para os seus hobbies, ninguém fica indiferente à criatividade que inspira criatividade.

Luís Vilhena de Mendonça, diretor do CascaiShopping, destaca o conceito divertido e prático do novo espaço. “Com a abertura da nova loja da Flying Tiger no CascaiShopping conseguimos oferecer aos nossos visitantes um espaço divertido e que inspira a criatividade, seja no escritório ou nos lares. Partilhamos a sua missão e conceito e, tratando-se do primeiro espaço da marca no nosso concelho, acreditamos que vai ser muito bem recebida pelos nossos visitantes”.