Francesinhas e bifanas à moda do Porto chegaram ao MaiaShopping com o duforno®

O restaurante duforno® já está no MaiaShopping. O novo restaurante do centro comercial é especializado em sabores típicos do Porto e apresenta uma carta com as melhores receitas de pratos tradicionais desta região, com refeições preparadas na hora que saem diretamente do forno para o prato ou para o pão.

Desde a Francesinha duforno® até à Tosta de Frango duforno® ou ao famoso Prego em Pão, todos os pratos são confecionados com os melhores ingredientes frescos. O pão é pré-cozido em forno de pedra, várias vezes ao dia, assegurando um sabor único.

O duforno® encontra-se no fodcourt, no Piso 2 do centro comercial e é a terceira loja desta cadeia de restauração portuense. Está aberto todos os dias da semana, das 10h00 às 23h00.

A oferta de restauração MaiaShopping está agora mais completa, contando ainda com espaços como Hamburgueria Degema, Sabor Gaúcho, Marhaba Kebab Haus, Sabor Gaúcho e Tomatino, entre outros.

Mais informação sobre duforno® em www.duforno.pt

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.