Frida Kahlo: a Fotografia como testemunho da Mulher Moderna

No âmbito da Exposição de Fotografias Fashion Icon Frida Kahlo que se encontra patente ao público até 12 de julho, o CascaiShopping vai levar a cabo, no próximo dia 17 de junho às 18H00, a realização de mais uma Tertúlia inspirada na artista e que será dedicada ao tema da “Fotografia como Testemunho da Mulher Moderna”.

Esta Tertúlia irá decorrer no piso 1 do CascaiShopping, na Praça dos Papagaios, e conta com a participação da apresentadora de TV, Adriane Garcia, e do editor Pedro Lucas.

Esta iniciativa integrará mais dois momentos nos dias 24 de junho e 1 de julho, respetivamente.

• Programa l Ciclo de Tertúlias Frida Kahlo

17 de Junho – Frida Kahlo: A Fotografia como Testemunho da Mulher Moderna

Adriane Garcia + Pedro Lucas (moderação Ana Passos)

24 de Junho – Frida Kahlo: A Iconografia e a Ideologia na Moda Feminina

Raquel Prates + Pedro Crispim (moderação Tiago Miranda)

1 de Julho– Frida Kahlo: A Mulher Emancipada

Sílvia Baptista + Bruno Seruca (moderação Ana Passos)

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 202 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.846 lugares de estacionamento gratuitos. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping.