Furla, Labrador e CK Underwear no CascaiShopping

O CascaiShopping acaba de ampliar a sua vasta oferta de lojas na área da moda com as três insígnias no Centro: Furla, Labrador e CK Underwear.A conceituada marca italiana de acessórios FURLA apresenta um novo conceito de loja no Cascaishopping. Com cerca de 60 m2, a loja fica no piso 1 do Centro Comercial e conta com a atual coleção outono/inverno e já com algumas peças da Pré-coleção Primavera/Verão 2017.
Situada também no piso 1, a Calvin Klein Underwear chegou finalmente a Portugal e escolheu o CascaiShopping para a abertura do seu primeiro espaço. Esta é a primeira loja do país com apenas roupa underwear, e está já a apaixonar muitos clientes com as mais recentes peças da nova coleção de roupa interior. Tendo na simplicidade a sua principal tendência, a nova loja apresenta peças que fazem a diferença por conjugarem de forma única o conforto, a qualidade e a sofisticação.

A loja Labrador faz também parte dos novos espaços do CascaiShopping. Também localizada no piso 1, o Centro Comercial recebe a marca de roupa e acessórios para homem fundada em 1991. A marca portuguesa de moda distingue-se pelos fatos clássicos, camisas, sapatos e acessórios para homem numa loja com tradição.

Luís Vilhena de Mendonça, diretor do CascaiShopping, destaca o conceito diferenciador das três insígnias de moda que chegam ao Centro ainda este ano. “Com a abertura de duas novas lojas e um novo conceito de loja, o CascaiShopping garante uma oferta mais completa e diferenciadora na área da moda. Com as suas particularidades, as três lojas destacam-se pela oferta diferenciadora e de elevada qualidade, indo de encontro das necessidades e gostos dos visitantes do nosso Centro, que, cada vez mais, procuram produtos de qualidade e, ao mesmo tempo, diferenciadores”.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 202 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.846 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping.