Gaia recebe piscina de bolas gigante (e dá para toda a família)

Gaialand - The POOL” invade o GaiaShopping até 30 de setembro e promete diversão sem limites para miúdos e graúdos. A entrada é gratuita.

O GaiaShopping vai ser invadido por uma onda de diversão com a chegada da "Gaialand - The POOL", uma piscina de bolas gigante que promete fazer as delícias de toda a família. Até 30 de setembro, a Praça Central do Centro, no Piso 0, será transformada num autêntico paraíso de entretenimento, com mais de 20.000 mil bolas a garantir momentos inesquecíveis para visitantes de todas as idades.

Pensada para várias idades, esta novidade do GaiaShopping foi pensada para oferecer uma experiência completa aos visitantes nesta temporada. O espaço é composto por uma zona lounge, onde nem chapéus de sol faltam, uma zona de mergulhos onde todos podem soltar a imaginação e uma área instagramável, para registar as melhores selfies em família nesta piscina indoor e mais tarde recordar.

O espaço “Gaialand - The POOL” é a proposta que faltava para animar o verão em Gaia, prolongando-se até ao final de setembro para os mais aventureiros repetirem sempre que apetecer. A entrada é gratuita e funciona por ordem de chegada, no horário de funcionamento diario das 14h00 às 16h00, das 16h15 às 18h00 e das 18h15 às 20h00. Recomenda-se o uso de meias antiderrapantes.

Com este evento, o GaiaShopping reafirma nossa missão de oferecer experiências diferenciadoras que vão além das compras, criando momentos únicos e memoráveis para os visitantes. O espaço reflete o compromisso em ser um destino de lazer e entretenimento, proporcionando atividades inovadoras que cativam e encantam famílias inteiras.

Calendário
Datas: 15 de agosto a 30 de setembro
Horário: todos os dias das 14h00 às 16h00, das 16h15 às 18h00 e das 18h15 às 20h00
Local: Vila Nova de Gaia, GaiaShopping, Praça Central, Piso 0