GaiaShopping vai ter Cine-concerto gratuito esta sexta-feira

Esta sexta-feira, 21 de maio, às 20h30, o GaiaShopping vai servir de palco para o concerto dos Miramar. Frankie Chavez e Peixe (Ornatos Violeta), unidos pelo seu trabalho com a guitarra, vão dar um Cine-concerto gratuito, numa das salas de Cinema NOS. Antes do Cine-concerto, às 19h, haverá uma sessão de autógrafos com os dois artistas na Fnac do GaiaShopping.

O projeto Miramar reúne dois conceituados músicos do panorama musical português. Peixe assina o som musculado e inconfundível dos míticos Ornatos Violeta e Frankie Chavez é um dos mais estimulantes músicos da sua geração.

O seu primeiro trabalho discográfico em conjunto foi editado em janeiro de 2019, tendo sido considerado um dos melhores discos nacionais pela imprensa e nomeado para melhor álbum independente europeu do ano pela crítica da especialidade.

Data: 21 maio
Hora: concerto às 20h30 - check-in mandatório até às 20h15; sessão de autógrafos às 19h
Bilhete: entrada Livre (limitada à lotação da sala) com levantamento do bilhete no Balcão de Informações
Local: GaiaShopping, sala 4, Cinema NOS
Medidas de segurança: Para garantir as regras de segurança e o distanciamento, o público é sentado com o devido distanciamento, sendo apenas permitido sentar dois a
dois. O uso de máscara é obrigatório durante todo o concerto e não é permitido o consumo de bebida e comida no interior da sala.

Sobre o GaiaShopping
Cuidadosamente planeado e concebido sob o tema dos barcos “Rabelos” – barcos típicos do Rio Douro, o GaiaShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 59.695 m2, conta com cerca de 159 lojas repartidas por dois pisos, uma praça de restauração comum com 746 lugares sentados, um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 2.904 viaturas, um espaço infantil e um cinema multiplex com nove salas e capacidade para 1.804 pessoas. O GaiaShopping oferece a todas as famílias uma grande variedade de opções em compras e lazer. A pensar nos mais pequenos, o Centro disponibiliza, ao longo do ano, várias atividades lúdicas pedagógicas que tornam as visitas em família muito mais enriquecedoras. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site http://www.gaiashopping.pt/.