GuimarãeShopping celebra 100 anos do Vitória Sport Clube com exposição de caricaturas

Os desenhos são da autoria de alunos da Escola Egas Moniz e estão patentes até 4 de julho.

Arranca hoje, no GuimarãeShopping, a exposição de caricaturas “Vitória, Vitória, eu continuo na tua história”, que celebra o centenário do clube de futebol Vitória Sport Clube.

São mais de 100 caricaturas de alunos do 8º ano, da Escola Egas Moniza, do agrupamento de Escolas Francisco de Holanda, que responderam ao desafio do “Concurso de Escrita e Caricaturas” dos 100 anos do Vitória. Os jovens artistas apresentam “riscos e sarrabiscos” através de caricaturas dos jogadores e dirigentes do clube mais relevantes na história do clube que os faz vibrar no presente.

A exposição gratuita está patente até dia 4 de julho, no Piso 1 do centro comercial.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/.