GuimarãeShopping celebra os 25 anos com uma programação especial

Este ano, o GuimarãeShopping convida todos os vimaranenses a celebrarem o seu 25º aniversário. Para comemorar esta data, o Centro espera receber todos os visitantes para dois dias repletos de atividades, música e muita animação!

No dia 21 de fevereiro, o Centro irá abrir portas num ambiente festivo com os seus varandins decorados com nada mais, nada menos do que 400 balões coloridos, estando ainda a funcionar uma roleta de prémios, com brindes das lojas aderentes para aqueles que participarem. E, como não podia faltar, ao longo de todo o dia será oferecido bolo de aniversário aos visitantes.

Será ainda inaugurada e exposta no Piso 1 a Cantarinha dos Namorados, escultura criada exclusivamente para o GuimarãeShopping por Dinis Ribeiro, escultor vimaranense que tem obras expostas em Portugal, Espanha e França. A cantarinha, símbolo com muita história e tradição na cidade de Guimarães, passa assim a integrar o património do Centro.

Já a 22 de fevereiro, pelas 21h00 sobem ao Palco da Restauração três grandes nomes da música portuguesa: Lúcia Moniz, Luís Portugal, dos Jafumega, e Tozé, dos Perfume. Os artistas vêm cantar os temas do seu projeto a três, “Calendário”.

Não fique de fora deste acontecimento! Venha cantar os parabéns ao GuimarãeShopping!
Horários das atividades de Aniversário

Cantarinha dos Namorados | Piso 1
A partir de 21/02

Concerto do projeto “Calendário”
22/02 | 21h00

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site https://www.guimaraeshopping.pt/.