GuimaraeShopping promove venda solidária de nicolinos

As Festas Nicolinas estão a chegar e, a partir de sexta-feira, o GuimaraeShopping recebe a campanha “De pequenino se faz um Nicolino”

Começa já na sexta-feira, dia 18 de novembro, a venda solidária de nicolinos no GuimarãeShopping. O Centro promove a venda de bombos de pequena dimensão produzidos pela CERCIGUI. “De pequenino se faz um nicolino” é uma iniciativa promovida pelo projeto musical CERCISSONS que vai estar patente no Piso 1, do GuimarãeShopping, até dia 24 de novembro.

De segunda a sexta-feira, entre as 19h e as 21h, e aos fins de semana, entre as 15h e as 21h, vai estar instalado um balcão, no GuimaraeShopping onde os visitantes podem adquirir o seu Nicolino. Os bombos de pequena dimensão são fabricados manualmente pelos voluntários da CERCIGUI, mantendo viva uma tradição única no país. Na compra destes produtos, os visitantes recebem um gorro Nicolino.

O GuimarãeShopping junta-se à celebração das Festas Nicolinas, uma tradição da cidade que convida os residentes a saírem à rua em honra de São Nicolau. Além dos bombos, vão também estar à venda os adereços típicos para completar o traje tradicional: o lenço, a anilha, o cinto e o gorro.

Data: de 18 a 24 de novembro
Horário:
2ª a 6ª: 19h às 21h
Sábado: 15 às 21h
Domingo: 15h às 19h
Local: Guimarães, GuimarãeShopping, Piso 1

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/