GuimarãeShopping recebe o primeiro Poke House da região

O mais recente restaurante da marca abriu ontem, em Guimarães.

O Poke House chegou a Guimarães e escolheu o GuimarãeShopping para fazer esta estreia. Desde dia 5 de abril, que é possível encontrar a maior cadeia de restaurantes de poke em Portugal no Piso 1 , na restauração do centro comercial.

Com um estilo californiano e sabores havaianos, neste espaço de 38 metros quadrados pode-se pedir o menu para almoçar ou jantar, por exemplo, no foodcourt do centro ou em serviço takeaway.

No Poke House, que tem como missão contribuir para o bem-estar de todos ao servir comida saborosa e genuína, os Poke Bowls são preparados diariamente por chefs com ingredientes de alta qualidade e molhos caseiros. Os clientes podem escolher entre os House Bowls, desde o Sunny Salmon ao Spicy Tuna, ou criar a sua própria receita.

Além das deliciosas bowls, o restaurante oferece açaí bowls, bowls de fruta, mochis, smoothies e tostas de abacate. O meu completo está disponível online.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/