GuimarãeShopping recebe World of 3D

Inaugura no dia 1 de setembro uma exposição interativa e didática no GuimarãeShopping. World of 3D é o nome da iniciativa que estará patente nos Pisos 0 e 1 até dia 15 de setembro.

Ideal para um verdadeiro programa em família, o World of 3D é uma ação verdadeiramente partilhável e real. Os murais com ilusão 3D conferem o realismo necessário à experiência e transportam os visitantes para outro mundo, através dos cenários recriados.

O World of 3D vai estar disponível nos Pisos 0 e 1, onde podem ser encontrados seis stands da exposição interativa. Nestes locais, miúdos e graúdos podem viver na primeira pessoa cenários 3D, repletos de pormenores que os aproximam do mundo real.

Para além deste conjunto de murais com ilusão tridimensional, existe ainda um stand de Realidade Virtual para os mais pequenos. Ao colocarem os VR Glasses, as crianças vão mergulhar num mar de opções de realidade aumentada, desde andar de montanha russa, navegar nos oceanos, entre muitas outras experiências imersivas.

World of 3D surge no âmbito do “Viver Guimarães”, um projeto com o objetivo de oferecer ao Centro atividades lúdicas para todos os visitantes, marcadas pela interatividade e pela inovação.

De 1 a 15 de setembro, o GuimarãeShopping vai oferecer a todos os visitantes um verdadeiro mundo de experiências, com a exposição interativa World of 3D.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site.